TROCAS E DEVOLUÇÕES

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos.
O prazo para solicitação é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente pelo e-mail [email protected].

Nossa equipe definira a melhor forma de envio de acordo com o tamanho do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

O estado do produto devolvido será avaliado, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.

Em caso de troca, a Aroeiras só arcará com as despesas do frete de retorno se  produto apresentar defeito ou avaria no transporte após comprovação de análise da nossa equipe.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se você se arrepender da compra realizada antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato através do e-mail [email protected], para iniciar o processo de estorno do valor pago.

O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar a nossa Central. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa equipe pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto é por conta da Aroeiras, o cliente deverá solicitar via e-mail as orientações de devolução. O frete será pago pelo cliente e o valor será ressarcido após analise do produto.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto, e deve ser solicitado por e-mail: [email protected].  Caso não haja disponibilidade do produto comprado em estoque o cliente pode optar pela devolução do valor da compra ou efetuar a troca por outro item de igual valor ou valor superior com pagamento da diferença.

REEMBOLSO / ESTORNO

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

 

WhatssApp: (11) 97355-7936  E-mail: [email protected]